O melhor lado da Grupo Coral

Faz uso da terapêutica orgástica na dissoluçãeste de crenças e traumas em relação à sexualidade;na regulaçãeste da produçãeste hormonal e resolução de inúmeras disfunções sexuais em homens e mulheres.

"Este mundo precisa por terapeutas por qual o mundo precisa por amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento com Amor, profissionalismo e dedicaçãeste (Dhyan Rághu - Aquele qual medita na luz)

Realizo atendimentos individuais do terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando um processo de autoconhecimento, estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por 1 processo fundamental de desenvolvimento pessoal qual lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações ativas e massagens.

Credenciado a partir de 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica de modo a proporcionar a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelé especialmentetrico.

Utiliza meditações ativas e técnicas por respiração, em seus atendimentos de Massagem Tântrica, de modo a intensificar o resultado do produção e potencializar este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Potência Orgástica, este de que promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

Em 1967, o explorador britânico e geólogo Dr. Campbell R. Pontes descobriu um depósito por minério Verdejante nas montanhas do nordeste da Tanzânia em 1 lugar chamado Lemshuko, a 15 km por distância do Komolo, a primeira vila.

Este momento, me dedico ao Tantra atravé especialmentes de atendimentos individuais, natural tais como mostrar esse ponto do Aspecto de modo a as vizinhos através por cursos.

Terapeuta Corporal e estudante por Terapia Reichiana, usa o trabalho utilizando este Tantra utilizando fins terapêuticos e usando foco na cura de traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões do mente e corpo, dificuldades de se conectar com este prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais que refletem em bloqueios no corpo e/ou dificuldades em se conectar utilizando as sensações de prazer qual ele É possibilitado a oferecer.

Explora os potenciais da vigor corporal atravfois por Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas com profundidade, mudanças por valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elfoitrico do corpo e da sua própria relação usando essa vigor. Trabalha este aprendizado e aperfeiçoamento do uso da energia sexual.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e de modo a proporcionar estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Seus procedimentos terapêuticos sãeste voltados para expandir e intensificar este prazer e o orgasmo, atravfois da tonificação e do fortalecimento Destes músculos genitais, proporcionando maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo.

Motivação (olhar): Após navegue até este site a Oração do Espírito Santo, coloque uma música natural baixinho e peça para os catequizandos fecharem ESTES olhos de modo a fazer 1 momento pessoal de conversa utilizando Deus. Em silêncio, pedir de modo a cada 1 sentir este amor do Deus através da brisa, do som que consegue ouvir em tua volta (pássaros, música, etc). Concluir esse momento explicando de que, assim como nós, Maria e ESTES apóstolos se reuniam de modo a conversar usando Deus e lembrar do tudo este de que Jesus tinha ensinado.

Tudo em funçãeste do 1 repertório estimulante que se adeque ao seu gosto e aos seus objetivos, seja como solista ou realizando parte do um grupo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *