Grupo Coral - Uma visão geral

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas de respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção, e de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

O Grupo Revelação deve bastante este inicio do sua carreira para 1 Destes Ainda mais ilustres músicos: Victor Stecca, dé especialmentecada por 1990, com 1 pagode do mesa tipicamente carioca de que era realizado pelo G.R.E.S Arranco. Com a ajuda de João Carlos Silva Filho, gerente artístico da Rádio FM Este Dia, este Revelação alcançou as camadas Muito mais populares dentre os ouvintes do Rio de Janeiro, trilhando este sentido para este sucesso por seu primeiro disco "Revelaçãeste", do 1999, lançado através BMG.

Em 2006 este grupo dá um tempo na seqüência do registros ao vivo e retorna a gravação em estúdio, lançando outro CD de Enorme sucesso, "Velocidade da Luz".

Realiza sessões individuais de Renascimento em Argumento com a Terapêutica Tântrica e sessões por massagem, que potencializam este processo por autoconhecimento e solução do bloqueios e traumas emocionais.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligaçãeste usando a dança e a música, onde está em algum momento pesquisando e se aprofundando.

Professora a partir de 1999 dando aulas de violoncelo, violino e musicalizaçãeste infantil, Michelle fez muitos cursos especializados, workshops, encontros e festivais sobre muitos temas infantis…

Tenho saiba como propósito por vida contribuir pelo despertar da expansãeste da consciência da humanidade para que possamos manter-se cada vez Ainda mais conectados pelo amor. Solucionando Assim sendo diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energfoiticos e emocionais.

A ANVISA faz toda a regulamentaçãeste Destes produtos, se os mesmos estãeste adequados par air de modo a clique aqui este Nicho. Nossos suplementos alimentares tem registro na ANVISA.

Isso proporciona a cura de doenças, ressignificaçãeste do potencial orgástico e estados alterados do percepção e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Sou nova tais como catequista, tenho 17 anos e esse blog é incrivel. Este modo tais como as dinâmicas sãeste planejadas, por como tratar os temas... É maravilhoso. Santa ajuda

Desde 2014 qual facilito grupos por Tantra, Renascimento e Meditaçãeste, nãeste só no Brasil contudo em alguns lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por 1 processo fundamental de desenvolvimento privada qual lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações ativas e massagens.

Atende homens, mulheres e casais, por qualquer orientação sexual e identidade de gênero, em todas as modalidades do massagem do Método Deva Nishok.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos no POR DIA-a-POR DIA sob a supervisãeste do Deva Nishok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *